Construção do prédio do Sicoob Credicarmo entra na fase final em Carmo

Compartilhar

No ano de 1989 foi fundada em Carmo do Rio Claro a Cooperativa de Credito Rural Sicoob Credicarmo, na época 27 produtores rurais se uniram e deram início as atividades na sua primeira sede localizada na Rua Capitão Pedro Tito Pereira. Ao longos dos anos a cooperativa foi criando corpo e houve a necessidade de melhorias, e assim no ano de 1994, iniciou a construção do seu prédio atual, na rua Capitão Pedro Augusto Correa.

Com o crescimento da empresa, ela se tornou livre admissão podendo hoje atender qualquer tipo de ramo. Em 2005 com seu crescimento cada vez mais notório, houve a necessidade de adquiri um local maior, e assim foi adquirido o terreno que em breve será a nova sede do Sicoob Credicarmo.

A construção do prédio foi iniciada em junho de 2018 e possui uma extensão de 1.340m², segundo Rodrigo de Carvalho Rollim responsável pela coordenação obra, o projeto de layout da agência tem por objetivo atender a acessibilidade dos clientes ,proporcionado um espaço amplo e aconchegante.

Para o diretor de negócios Edson Rodrigo Marinho, o objetivo da empresa é ampliar cada vez mais os negócios e oferecer parcerias, produtos, serviços e atendimento de excelência aos clientes. O Sicoob Credicarmo completou em Junho, 31 anos de história em Carmo do Rio Claro e para o Diretor do Conselho Rodrigo Reis de Azevedo, todo este esforço é fruto de muita seriedade e credibilidade com cada associado, uma história construída a base do cooperativismo. A construção da nova sede do Sicoob entrou na fase final, e expectativa é que o novo local seja inaugurado no inicio de 2021.

 

 

 

 

 

Faça seu comentário usando o Facebook

One thought on “Construção do prédio do Sicoob Credicarmo entra na fase final em Carmo

Comments are closed.