Consumidores reclamam de demora no reembolso de ingressos do Carnalfenas

Compartilhar

Organização prometeu devolução do dinheiro a partir de 23 de novembro, mas algumas pessoas ainda não receberam.

Consumidores reclamam de demora no reembolso de ingressos do Carnalfenas
Consumidores reclamam de demora no reembolso de ingressos do Carnalfenas

O cancelamento pela primeira vez em 22 anos de uma edição do Carnalfenas, no Sul de Minas, ainda traz problemas aos consumidores que compraram os ingressos. Após a decisão, anunciada no dia 23 de outubro, na mesma semana em que a festa aconteceria, a organização prometeu que a devolução do dinheiro aconteceria a partir do dia 23 de novembro. Mas algumas pessoas reclamam da demora para ter o valor de volta.

O cancelamento foi divulgado por um comunicado nas redes sociais. Na época, a organização alegou o baixo número de ingressos vendidos para justificar o fim do evento. Desde então, os consumidores cobram a devolução do dinheiro.

Comunicado do Carnalfenas foi postado nas redes sociais. (Foto: Divulgação/Carnalfenas)
Comunicado do Carnalfenas foi postado nas redes sociais. (Foto: Divulgação/Carnalfenas)

“A única pessoa que eu consigo falar é com o meu comissário, só que ele fala que depende do dono do Carnalfenas liberar o dinheiro para ele poder fazer o reembolso”, conta o servidor Áquila Alves Mota, que aguarda o reembolso do prejuízo de R$ 1,5 mil.

O estudante Vitor Diniz também espera que os R$ 320 gastos sejam devolvidos. “Já procurei através do Facebook, já telefonei várias vezes, eles não me responderam, foram grosseiros. Vou procurar meus direitos do consumidor e pretendo reaver esse dinheiro”.

Consumidores aguardam reembolso de ingressos do Carnalfenas. (Foto: Reprodução/EPTV)
Consumidores aguardam reembolso de ingressos do Carnalfenas. (Foto: Reprodução/EPTV)
Faça seu comentário usando o Facebook