Organização prometeu devolução do dinheiro a partir de 23 de novembro, mas algumas pessoas ainda não receberam.

Consumidores reclamam de demora no reembolso de ingressos do Carnalfenas
O cancelamento pela primeira vez em 22 anos de uma edição do Carnalfenas, no Sul de Minas, ainda traz problemas aos consumidores que compraram os ingressos. Após a decisão, anunciada no dia 23 de outubro, na mesma semana em que a festa aconteceria, a organização prometeu que a devolução do dinheiro aconteceria a partir do dia 23 de novembro. Mas algumas pessoas reclamam da demora para ter o valor de volta.
O cancelamento foi divulgado por um comunicado nas redes sociais. Na época, a organização alegou o baixo número de ingressos vendidos para justificar o fim do evento. Desde então, os consumidores cobram a devolução do dinheiro.
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Comunicado do Carnalfenas foi postado nas redes sociais. (Foto: Divulgação/Carnalfenas)
“A única pessoa que eu consigo falar é com o meu comissário, só que ele fala que depende do dono do Carnalfenas liberar o dinheiro para ele poder fazer o reembolso”, conta o servidor Áquila Alves Mota, que aguarda o reembolso do prejuízo de R$ 1,5 mil.
O estudante Vitor Diniz também espera que os R$ 320 gastos sejam devolvidos. “Já procurei através do Facebook, já telefonei várias vezes, eles não me responderam, foram grosseiros. Vou procurar meus direitos do consumidor e pretendo reaver esse dinheiro”.
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