Coopercitrus dá início a campanha contra febre aftosa

Compartilhar

De 14 a 30 de novembro a Coopercitrus realiza em todas as suas unidades a campanha Novembro da Pecuária, com foco na prevenção à febre aftosa no rebanho, com condições especiais para a aquisição de insumos para o manejo pecuário. Os pecuaristas também terão a oportunidade adquirir a linha de rações com a marca da Coopercitrus, formuladas a partir de matérias primas de qualidade superior, para as criações de bovino de corte e leite, equinos, suínos, aves e ovinos.

Durante a campanha os produtores rurais encontrarão promoções exclusivas na linha de saúde e nutrição animal, incluindo vacinas, vermífugos, medicamentos, farelo de soja, minerais e insumos diversos, além de produtos para pastagem e silagem, sementes, fertilizantes sólidos e foliares, herbicidas, inseticidas e controle biológico de pragas, bem como máquinas, implementos, lubrificantes e pneus. Entram na campanha as marcas líderes do setor, como Menta, Incomagri, Fido, Nogueira, Ikeda, Valtra, Kuhn, JF, Casale, Mepel, Piccin, Jacto, Vicon, Tatu Marchesan, Coimma, MFW, Acton, Santa Izabel e Kamaq.

O Balcão Novembro da Pecuária estará em vigor em todas as unidades de negócios Coopercitrus nos Estados de São Paulo, Minas Gerais e Goiás, com total apoio da equipe técnica e de vendas da cooperativa para orientar nas melhores escolhas para agregar valor à produção pecuária.

Faça seu comentário usando o Facebook