Coopercitrus Expo Digital arrecada R$491,399 mil para Hospital do Amor de Barretos

Compartilhar

De 27 de julho a 7 de agosto aconteceu a Coopercitrus Expo Digital. O evento, voltado para o campo da agronomia e agronegócio, contou com a participação massiva de expositores e agricultores.

Muito além de ótimas oportunidades de negócio, conhecimento e inovação na vida no campo, a cooperativa afirmou seu compromisso com a sociedade e durante os dias de evento, ao navegar na página da exposição, foi possível colaborar com o Hospital de Amor de Barretos (SP).

Diversos expositores de insumos, máquinas e implementos agrícolas, além das marcas presentes no Shopping Rural Coopercitrus aderiram a essa campanha fazendo com que ela multiplicasse ainda mais. Com este gesto simples, enquanto o produtor rural navegava pela plataforma, foi possível contribuir com as atividades do Hospital de Amor, que sofre grandes quedas nas arrecadações em razão da pandemia do Covid-19, com o cancelamento dos eventos beneficentes essenciais para manter os seus atendimentos.

O presidente da instituição, Henrique Prata, agradeceu a iniciativa da cooperativa. “O Hospital de Amor agradece a Coopercitrus Expo Digital, que foi um sucesso. Tivemos uma contribuição fabulosa, muito acima do esperado, totalizando mais de R$491 mil. Isso significa muito e vai nos ajudar a realizar o que precisa ser feito, independente de quanto custe. Esse é um exemplo de uma inovação realizada com sucesso. Tenho muito orgulho da Coopercitrus, que tem uma responsabilidade social incrível, desenvolveu na criatividade uma forma espetacular de ajudar o Hospital de Amor. Em nome dos pacientes agradecemos profundamente a Coopercitrus”, disse ele.

Faça seu comentário usando o Facebook