Coronavírus: Prefeitura de Carmo efetua compra de 200 kits para testes rápidos, data de entrega não foi divulgada

Compartilhar

A Prefeitura de Carmo do Rio Claro já efetuou a compra de 200 kits para testes rápidos do Coronavírus.Apesar do município estar autorizado a fazer compra direta com dispensa de licitação amparada pela lei para estas situações, o departamento de compras da Prefeitura está seguindo os procedimentos legais como a cotação de pelo menos três fornecedores diferentes.

Dos três orçamentos cotados, o menor preço foi oferecido pela empresa Centerlab – Central de Artigos para Laboratórios – Ltda, de Belo Horizonte.O produto adquirido é o Anti COVID-19 IgG/lgM Rapid Test, autorizado pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

O Prefeito Tião Nara disse que está tomando todas as providências de prevenção ao Coronavírus e que as ações estão sendo feitas conforme são necessárias. “Não mediremos esforços para fazer tudo que for preciso com a maior agilidade possível, porém, vamos seguir rigorosamente o que pede a lei, pois, temos que ter zelo e responsabilidade com o dinheiro público”, ressaltou o Prefeito.

Faça seu comentário usando o Facebook

One thought on “Coronavírus: Prefeitura de Carmo efetua compra de 200 kits para testes rápidos, data de entrega não foi divulgada

Comments are closed.