Coronavírus: Sul de Minas mostra sinal de melhora com pelo menos 126 pessoas curadas

Compartilhar

Um estudo realizado pelo G1 com base nos boletins diários emitidos das prefeituras mostra uma recuperação significativa no quadro de infectados de coronavírus. O levantamento leva em consideração as 47 cidades que já tiveram casos de Covid-19 confirmados na região. Com  base nisso, pelo menos 126 pessoas já foram curadas do novo coronavírus na região.

No último levantamento realizado a melhora mostrava 93 pessoas curadas na região, mas, o número continua crescendo. Embora os dados não refletem ainda em toda a realidade, já que muitas prefeituras não expõem informações sobre os pacientes curados da doença. Além disso, a Secretaria do Estado de Saúde (SES-MG) também não informa o número de pacientes curados.

Conforme o último boletim do Estado, a região tem 12 mortes e outros 267 casos confirmados da doença. Já conforme os dados divulgados pelas prefeituras, pelo menos 47 pessoas que testaram positivo para a Covid-19 seguem em isolamento domiciliar.Conforme os boletins dos municípios, as 47 cidades que já registraram casos confirmados e que saíram no balanço oficial do Estado, tinham até esta segunda-feira 1.232 casos suspeitos da Covid-19.

Faça seu comentário usando o Facebook
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com