Corpo de Bombeiros suspende busca por primos desaparecidos a 25 dias nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira, 8, o Corpo de Bombeiros deverá encerrar as buscas pelos primos desaparecidos no dia 15 de dezembro no Rio Verde, em Três Pontas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ficou acordado com a família dos meninos em uma reunião realizada na segunda-feira, 6, que, caso os corpos não fossem encontrados até esta quarta-feira, será realizado uma cerimônia religiosa no local do desaparecimento das vítimas e as buscas serão interrompidas temporariamente.

Hoje, 8, o Corpo de Bombeiros completam 25 dias de buscas pelos primos. Ainda conforme os bombeiros, os trabalhos poderão ser reiniciados a qualquer momento, caso apareçam novos indícios ou informações.

Ainda segundo os bombeiros, a decisão foi tomada levando em consideração o tempo decorrido e o pedido da própria família das vítimas.

Os primos Henrique Daniel Fialho, de 17 anos e João Pietro Amaral, de 11, desapareceram no dia 15 de dezembro em uma das ilhas formadas ao longo do rio. O local tem cerca de 12 metros de profundidade e 50 metros de largura. A velocidade da correnteza e a profundidade dificultavam os trabalhos de resgate.

Foto: Corpo de Bombeiros
Faça seu comentário usando o Facebook

Um comentário em “Corpo de Bombeiros suspende busca por primos desaparecidos a 25 dias nesta quarta-feira

Fechado para comentários.