Corpo de criança de dois anos que estava desaparecida é encontrado em lagoa

O corpo da criança que desapareceu em Juatuba, na região Metropolitana de Belo Horizonte, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (14). Eduardo Ferreira de Oliveira, de 2 anos, conhecido como Dudu, havia desaparecido na última quarta-feira (12).

Por volta das 6h30, o Corpo de Bombeiros informou que um caseiro encontrou o corpo de uma criança boiando em uma lagoa. Os militares que já realizavam buscas desde quando a criança desapareceu se deslocaram até o local. O corpo foi reconhecido pelo pai do menino. Segundo a Polícia Civil, a lagoa fica a 50 metros da casa onde a criança morava.

Foto; Redes Sociais

A corporação disse que não pode afirmar se a criança morreu após se afogar. A Perícia da Polícia Civil vai investigar o caso.

Dudu estava em casa com duas irmãs adolescentes, de 14 e 16 anos, quando sumiu. Na ocasião, elas assistiam televisão enquanto ele brincava no quintal. Depois de algum tempo elas notaram que ele estava muito quieto. Neste momento, as adolescentes perceberam que a criança havia desaparecido e acionaram a polícia.

Por ser uma região de mata e lagoas, os bombeiros realizaram mergulhos no local em busca da criança, além de percorrer a região a pé. A Polícia Militar também participou das buscas.

O menino morava na Alameda Flamboyant, no Bairro Vila Maria Regina. O corpo vai ser encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Betim.

 

Via Portal Amirt

Faça seu comentário usando o Facebook
shares