O Corpo de Bombeiros Militar de Pouso Alegre localizou na manhã desta terça-feira, 6 de maio, o corpo do trabalhador de 42 anos que havia desaparecido no Rio Sapucaí-Mirim. O homem estava desaparecido desde o dia 2 de maio, última sexta-feria.
O corpo foi encontrado às margens do rio Sapucaí entre os municípios de Conceição dos Ouros e Cachoeira de Minas, no Sul de Minas.No local, em busca a pé na margem do rio, próximo ao local do afogamento, a guarnição constatou que a vítima havia emergido, enroscada em uma galhada na margem esquerda do rio, a aproximadamente 50 metros do local do afogamento. Sua identidade foi facilmente confirmada, pois estava uniformizado.
O desaparecimento aconteceu enquanto dois trabalhadores realizavam a passagem de fiação elétrica sobre o rio, na altura do km 18 da rodovia MG-173.

A vítima era funcionário de uma empresa terceirizada que presta serviço para a Cemig. O outro funcionário, de 44 anos, que também estava no local, conseguiu retornar à margem com segurança.
No local esteve também o perito da PCMG e a funerária. A vítima era o senhor L.H.S, de 42 anos, natural de Borda da Mata-MG.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link > https://chat.whatsapp.com/KRGqHmN6Zph0dxGiOF3GN7