Covid-19: com 87 novos casos, Sul de MG tem recorde de confirmações em 24 horas

Compartilhar

O Sul de Minas registrou um recorde de confirmações de casos de coronavírus em 24 horas, com 87 novos registros em 15 cidades. De acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG) na manhã deste domingo (7)

O estado também confirmou uma nova morte em Extrema, de uma mulher de 57 anos, que morreu no dia 3 de junho. Com os novos números, o Sul de Minas tem agora 1.438 casos de Covid-19, com 43 mortes.

Extrema, além do novo óbito, foi responsável por mais da metade das confirmações de novos casos nas últimas 24 horas. A cidade teve 47 casosno novo boletim. A informação da alta nos casos já havia sido divulgada pela prefeitura entre sexta-feira (5) e sábado (6).

Além da cidade, os novos casos foram em Pouso Alegre (11), Itapeva (5), Varginha (4), Andradas (3), Jacutinga (3), Guaxupé (3), Itanhandu (2), Piranguinho (2), São Lourenço (2), Poços de Caldas (2), Santa Rita do Sapucaí (1), São Sebastião do Paraíso (1), Toledo (1) e Três Pontas (1).

Com isso, Extrema ultrapassou Pouso Alegre e é o município do Sul de Minas com mais casos de Covid-19. Extrema tem agora 163 confirmações, sendo quatro mortes, Pouso Alegre tem 146, sendo quatro mortes, Varginha passou Poços de Caldas e agora tem 89 casos, com quatro mortes.

Enquanto Poços de Caldas tem 87 casos, com três mortes, e Três Corações tem 85 casos, sendo três mortes.

Fonte:G1
Faça seu comentário usando o Facebook
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com