COVID-19: Minas Gerais ultrapassa a marca de 10 mil mortes pela doença

Compartilhar

Boletim divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG) aponta 415 mil casos confirmados no estado, sendo 26 mil ainda em acompanhamento

O estado de Minas Gerais chegou, neste domingo (29/11), às 10.031 mortes causadas pela COVID-19. As informações são do boletim divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG).
Nas últimas 24 horas, foram 41 óbitos pela doença contabilizados pela SES-MG. Não significa, necessariamente, que todas as pessoas morreram de ontem para hoje, mas, sim, que entraram nas estatísticas nesse período.
Com relação aos casos de coronavírus, Minas chegou à marca de 415.247, sendo 26.174 em acompanhamento – ou seja, que podem ainda estar ativos. Nas últimas 24h, foram 2.251 casos confirmados.
De acordo com dados do Grupo de Estudos em Economia da Saúde (GEESC) e Criminalidade da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), que analisa as estatísicas da SES-MG, os casos diários estão em alta em onze regiões do estado: Centro, Oeste, Centro-Sul, Sudeste, Sul, Leste, Leste do Sul, Vale do Aço, Jequitinhonha, Noroeste e Triângulo do Norte.
Já no Triângulo do Sul e no Norte de Minas, ainda segundo o GEESC/UFMG, os casos estão estáveis. O Nordeste é a única região do estado em que estão em queda.
Fonte; EM
Faça seu comentário usando o Facebook

One thought on “COVID-19: Minas Gerais ultrapassa a marca de 10 mil mortes pela doença

Comments are closed.