Covid-19: novo boletim trás 28 novos casos do vírus e duas mortes

Compartilhar

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG) confirmou mais duas mortes e outros 28 casos positivos de Covid-19 no Sul de Minas em novo boletim divulgado nesta quarta-feira (13). Entraram no boletim mais duas mortes de pacientes de Jacutinga e Boa Esperança. Com as novas confirmações, a região tem agora oficialmente 22 mortes e outros 433 casos positivos da doença.

O caso de Jacutinga é de um homem de 27 anos, com comorbidades, que morreu no dia 8 de maio no Hospital de Clínicas de Campinas (SP). Já o de Boa Esperança é de uma mulher de 90 anos, também com comorbidades, que morreu no dia 1º de maio. As duas mortes já tinham sido divulgadas anteriormente.

No balanço oficial do Estado há novos casos positivos registrados em Varginha (5), Pouso Alegre (4), Camanducaia (3), Cambuí (3), Brazópolis (1), Cana Verde (1), Espírito Santo do Dourado (1), Extrema (1), Itaú de Minas (1), Lavras (1), São Sebastião do Paraíso (1) e Toledo (1).

Foram registrados pela SES-MG, os primeiros casos em Candeias (2), Cristina (1), Cruzília (1) e Paraguaçu (1). Os números de Boa Esperança foram corrigidos devido à confirmação da morte. Agora a cidade tem 11 positivos e uma morte.

Com as novas confirmações, Pouso Alegre segue sendo o município com mais casos confirmados oficialmente na região: 62, com três mortes. Extrema vem logo em seguida com 49 e três mortes. Varginha tem 36, com uma morte e Poços de Caldas tem 27 casos, com três mortes.

Faça seu comentário usando o Facebook
Qual sua reação sobre o post!?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Menu
Right Menu Icon