Covid-19: Paraíso confirma mais 31 casos da doença

Compartilhar

Boletim Epidemiológico divulgado pela Prefeitura de São Sebastião do Paraíso na tarde desta segunda-feira,22, confirmou a existência de 31 novos casos de coronavírus na cidade. Com isso o total de confirmados chega 2764, sendo que no mesmo dia ocorreram 45 novas notificações.

O número de óbitos segue em 95 casos a mesma da última sexta-feira, enquanto que a taxa de ocupação hospitalar continua com tendência de queda na UTI-Covid da Santa Casa.

Com os novos casos Paraíso agora tem um total de 9.205 notificações. As 31 novas confirmações elevou para 2.764 o número de pessoas que testaram positivo para a doença.

Ainda de acordo com o resumo apresentado foram confirmados 11 em internação hospitalar e 12 isolados em suas residências. O volume de pessoas que já se recuperaram da enfermidade é de 2.646.

A quantidade de óbitos está em 95 casos, sem nenhuma notificação neste sentido nas últimas 24 horas.  Também não há registro de casos de morte sob investigação.

Os óbitos descartados são 51. Em relação aos descartes 1.508 enquanto que os recuperados descartados somam 1.457.

Quanto a taxa de ocupação hospitalar os números que estavam muito próximos na Enfermaria e também na UTI-Covid, começam a se diferenciar. Na Enfermaria são 16 leitos do total de 47 ocupados, o que representa 42,55%. Já na UTI Covid, havia apenas dois leitos ocupados do total de 20 disponíveis, o que significa que apenas 10% está sendo utilizado neste momento.

Nos dois locais há 22 pacientes sendo 17 de Paraíso e cinco de outras cidades da região.

Fonte: Jornal Sudoeste
Faça seu comentário usando o Facebook