COVID-19: Paraíso têm 70 notificações, 11 casos novos e mais dois óbitos

Compartilhar

O Boletim Epidemiológico sobre a Covid-19, divulgada pela Prefeitura de São Sebastião do Paraíso indica que foram registrados nesta quinta-feira, 70 novas notificações, 11 casos novos e mais dois óbitos provocados pela doença. Outro indicador que se mantêm é o 100% de ocupação das vagas disponíveis na UTI da Santa Casa destinado a pacientes com coronavírus. Já a quantidade de pacientes que se recuperaram da enfermidade chega a quase 3.500 pessoas.

Desde a segunda-feira,12, até a quinta-feira,15, já são oito óbitos registrados no município de pessoas que perderam a luta contra a Covid-19. O recorde foi na quarta-feita,14, quando foram registradas cinco ocorrências de morte.

Hoje conforme os dados divulgados foram mais dois casos o que eleva o total para 141, o maior índice já registrado em uma semana desde o início da pandemia. O resumo aponta ainda para 56 casos de mortes que foram descartados e no momento nenhum caso sob investigação.

Conforme o boletim divulgado no final da tarde, somente nesta quinta foram 70 novas pessoas notificadas elevando o total deste item para 11.369. Com os 11 registros de quem teve diagnóstico positivo, subiu para 3.555 a quantidade de casos confirmados. O balanço ainda registra entre os confirmados, 21 que estão em internação hospitalar e 44 que também confirmados, estão em isolamento domiciliar.

 

Fonte: Jornal Sudoeste
Faça seu comentário usando o Facebook

One thought on “COVID-19: Paraíso têm 70 notificações, 11 casos novos e mais dois óbitos

Comments are closed.

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com