Covid-19: Presidente do Sebrae Carlos Melles é internado em São Paulo

Compartilhar

O presidente do Sebrae Nacional, Carlos Melles, diagnosticado com Covid-19 em São Sebastião do Paraíso há cerca de 10 dias, já se recupera e está fora de perigo. Melles, deste o início da pandemia, estava trabalhando em casa, quando em um atendimento médico na Santa Casa, testou positivo para a doença e chegou a ficar internado para tratamento.

Terça-feira  dia 24, ele deu entrada no Hospital Vila Nova Star Rede D”Or São Luiz, em São Paulo, onde está internado tratando dos pulmões. Segundo fontes próximas de Melles, ele está bem e mantendo contato com sua assessoria em São Sebastião do Paraíso.

De acordo com nota oficial do Sebrae, “O Hospital Vila Nova Star (divulgou  quarta-feira (25/11), boletim médico informando que o presidente do Sebrae, Carlos Melles, segue internado em decorrência de infecção por Covid-19. O estado de saúde do paciente é estável, no apartamento, sem a necessidade de oxigênio suplementar, recebendo medicamentos e atendimento fisioterápico”, finalizou.

O boletim foi divulgado pela médica responsável pelo tratamento de Melles,  Ludhmila Abrahão Hajjar , diretor técnico, médico Antonio Antonieto  e pelo diretor clínico do hospital,. Paulo Hoff.

Fonte: Jornal Sudoeste
Faça seu comentário usando o Facebook

One thought on “Covid-19: Presidente do Sebrae Carlos Melles é internado em São Paulo

Comments are closed.