Covid-19: Santa Casa de Passos não tem nenhum paciente na UTI

Compartilhar

No boletim epidemiológico divulgado ontem pela Prefeitura de Passos, o município estava com 1.359 casos confirmados da doença, sendo que 1.321 já se recuperaram, nove estão em recuperação, um está internado e 28 morreram em decorrência de infecção pelo novo coronavírus. Na cidade, 176 pessoas com sintomas de covid-19 estão em isolamento e 5.497 já deixaram a medida.

Segundo as informações da administração municipal, 792 dos casos que testaram positivo para a doença foram em mulheres e 567 foram em homens.

Na região, São Sebastião do Paraíso é o município com maior número de óbitos por covid, com 32 falecimentos até esta sexta-feira.

Segundo boletim divulgado pela prefeitura, já são 1.007 casos confirmados da doença e os índices de ocupação de leitos estão em 34,04% na Enfermaria Covid, com 16 pacientes, sendo nove do município e sete de outras cidades, e 15% na UTI Covid, com três casos, dois residentes em Paraíso e um de outra localidade.

Dos casos positivos em Paraíso, 963 já se recuperaram, sete estão em isolamento domiciliar, cinco seguem internados e 32 faleceram. Na cidade, há um óbito em investigação.

Fonte: Folha da Manhã
Faça seu comentário usando o Facebook

One thought on “Covid-19: Santa Casa de Passos não tem nenhum paciente na UTI

Comments are closed.