Criança de 1 ano morre vítima do novo coronavírus

Compartilhar

Uma criança de apenas um ano morreu vítima do novo coronavírus (Covid-19) em Uberaba, no Triângulo Mineiro. A informação foi divulgada pela prefeitura da cidade, nesta quinta-feira (7). O óbito foi registrado ontem, quarta-feira (6).

De acordo com a prefeitura, a criança tinha comorbidades, não foram informadas quais, e ficou quatro dias internada em um hospital público da cidade. Uma idosa de 68 anos também morreu vítima da doença. Ela tinha comorbidades e ficou 28 dias internada.

Não foram divulgados mais detalhes da vítima. Em outubro do ano passado, uma criança de seis anos também morreu pela Covid-19, em Uberaba. Ela não tinha outras comorbidades associadas à doença.

Até esta quinta-feira (7), a cidade de Uberaba chegou a 246 mortes pela doença e 10.289 infectados desde o início da pandemia.

Em Minas

Em Minas Gerais até esta quarta-feira (6), dos 12.211 óbitos confirmados no Estado, nove foram de crianças com menos de 1 ano e outros nove de crianças entre 1 e 9 anos. A faixa etária que tem mais mortes é acima de 60 anos, representando 80% dos óbitos.

 

Fonte: O Tempo
Faça seu comentário usando o Facebook

One thought on “Criança de 1 ano morre vítima do novo coronavírus

Comments are closed.