Criança de 7 anos é estrupada e suspeito é espancado por irmão da vítima em Poços

Compartilhar

Um homem de 34 anos estuprou uma menina de 7 anos, na noite desta terça-feira (23), no bairro Santo André, em Poços de Caldas. Segundo a Polícia Militar, após o estupro, o suspeito foi espancado pelo irmão da vítima, de 23 anos.

O irmão da menina disse a polícia que por volta das 20h estava na casa da mãe, junto com a criança e o suspeito. Em seguida, o homem saiu correndo da residência e a vítima correu para o colo da mãe. A menina contou que o suspeito havia passado a mão nas nádegas e na vagina, além de apertá-las, situações de abusos que teriam ocorrido em outras ocasiões.

Ainda segundo a PM, diante dos abusos, a menina ficou com medo de ficar na própria casa e a família seguiu para a residência do irmão. Por volta das 22h, mãe e filha retornaram para o imóvel e encontraram o suspeito escondido em uma casa que fica ao lado.

O suspeito tentou fugir novamente, mas foi alcançado pelo irmão da criança, que lhe agrediu. O homem foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com escoriações na cabeça, testa, além de duas costelas quebradas. Após exame de raio-x, o homem foi encaminhado para a Santa Casa com suspeita de traumatismo craniano.

A vítima também foi levada para a Santa Casa e passou por exames acompanhada por duas médicas, uma pediatra e ginecologista. Conforme o boletim de ocorrência, não ficaram constatadas lesões nas partes intimas da menor, porém não foi possível descrever o laudo médico, pois uma das médicas precisou atender uma emergência.

De acordo com a polícia, após as agressões, o irmão da vítima teve lesões no pulso direito, na coxa esquerda e escoriações pelo corpo. O irmão da menina também foi preso em flagrante e encaminhado para à Delegacia de Polícia Civil.

O suspeito pelo estupro permanece na Santa Casa ainda na manhã desta quarta-feira (24), após liberação médica, será levado para a delegacia.

Fonte: Tv Plan
Faça seu comentário usando o Facebook