Criança é vítima de abuso sexual em Poços de Caldas

Compartilhar

Uma criança de três anos foi vítima de abuso sexual em Poços de Caldas. De acordo com a Polícia Militar o crime teria ocorrido na quinta-feira,08.

A criança foi atendida no hospital Santa Casa neste sábado, 10. A médica que teria atendido a criança, contou que ela foi acompanhada de sua mãe para realizar o exame ginecológico. Após o exame foi constatado que a menina não apresentava nenhuma lesão. A médica perguntou a criança o que teria acontecido e a menina contou que um homem havia passado a mão em sua vagina.

A mãe da criança ao perceber que a médica chamaria a Polícia, fugiu do local levando a menina.

Os policiais foram até a casa da mulher. No local a avó da criança contou que a filha havia deixado a neta e saído de casa. Foi feito contato com a mãe da criança que logo apareceu na casa. Aos militares a mulher contou que havia deixado o hospital por estar muito nervosa com a situação e relatou que na quinta-feira,08, por volta de 11h, havia interferido na briga de uma amiga com o ex marido no meio da rua. Ao retornar para sua casa, encontrou sua filha na porta assustada e que contou que o amigo da sua amiga, havia passado a mão em sua vagina. A mulher disse que achou estranho e ficou pensando em quem poderia ser o homem. Já na sexta-feira a noite quando foi dar banho na filha, a menina empurrou a mão de sua mãe e disse “mamãe foi aí que o homem passou a mão”, foi neste momento que a mulher resolveu levar a filha para fazer exames.

A médica disse que a mãe da criança teria dito o nome do suspeito, mas a mulher negou ter pronunciado qualquer nome.

Fonte: Onda Poços
Faça seu comentário usando o Facebook

One thought on “Criança é vítima de abuso sexual em Poços de Caldas

Comments are closed.

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com