Criança encontra corpo em estado avançado de decomposição em Poços de Caldas

Compartilhar

Um corpo foi encontrado na tarde de domingo, 09, em um matagal no Jardim Itamaraty V, em Poços de Caldas.

Moradores acionaram a polícia após localizarem o corpo, que estava em avançado estado de decomposição e, segundo a perícia, não foi possível afirmar se há sinais de violência.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada por populares a comparecer à Rua Miguel Calixto de Morais após uma criança ter localizado um corpo, quando brincava em uma área de vegetação, próxima ao Centro de Esportes e Artes Unificados (CEU).

No local, a equipe policial constatou a veracidade dos fatos, identificando um corpo de um homem já em estado avançado de decomposição.

A perícia técnica foi acionada e após análises concluiu que a morte teria ocorrido há dez dias.

Devido ao estado de decomposição, não foi possível descrever de imediato se o corpo apresentava ou não sinais de violência.

Ainda conforme a polícia, nas proximidades do local onde estava o cadáver, foi encontra a quantia de R$ 10,00, uma máscara e uma declaração de utilização de serviços emitida por uma casa de passagem localizada no bairro Chácara Poços de Caldas.

A vítima foi identificada como Benedito Paulo Ramos, de 47 anos.

Os materiais foram recolhidos pela perícia técnica e o corpo foi removido pelo serviço funerário municipal ao IML de Poços de Caldas.

Fonte: Portal da Cidade

Faça seu comentário usando o Facebook