Criança tem 65% do corpo queimado em acidente com álcool líquido

Compartilhar

Dois primos ficaram feridos em um acidente com álcool neste sábado (18) no sítio da avó deles, na zona rural de Campestre (MG). Um dos meninos, de sete anos, teve queimaduras em 65% do corpo e foi transferido para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte (MG).

Segundo o Pronto Socorro de Campestre, os dois brincavam próximo a um fogão à lenha. O menino teria usado álcool líquido para aumentar as chamas e o fogo atingiu as crianças.

Ele e o primo de 12 anos foram levados pela família ao Pronto Socorro da cidade, mas foram transferidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), até o Hospital Alzira Velano, em Alfenas.

O transporte do mais jovem a Belo Horizonte foi feito pelo Helicóptero Arcanjo.Segundo o Corpo de Bombeiros, ele foi levado em estado grave e foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica.

O primo dele precisou ser entubado para uso do respirador mecânico. Ele foi atendido e encaminhado de volta à Santa Casa de Campestre. O menino continua em monitoramento e o estado de saúde é estável.

Fonte: G1

Faça seu comentário usando o Facebook

One thought on “Criança tem 65% do corpo queimado em acidente com álcool líquido

Comments are closed.