Criança tem sonho realizado por Polícia Militar ao ganhar farda

Compartilhar

Polícia Militar presenteia criança com farda

Nesta quinta-feira os integrantes do 3° Pelotão presentearam o pequeno Vitor Miguel de 3 anos e 7 meses, com uma farda da instituição. O menino está em tratamento devido a um tumor no cérebro.

Foto; Divulgação

Os pais da criança Luciano e Aline levaram ao conhecimento dos policiais militares que o pequeno Vitor Miguel tinha o sonho de ganhar uma farda da PMMG.

O pequeno, mesmo antes de ser diagnosticado com o tumor era um amigo e admirador da PM.  O menino fazia questão de cumprimentar e tirar fotos com os policiais do 3° Pelotão, que vem trabalhando muito o lado social na cidade.

Desde que foi diagnosticado com a doença os policiais militares vem acompanhando de perto a família e o pequeno Vitor Miguel e tentando amenizar a situação.

Olha só tenho que agradecer a Polícia Militar que vem nos proporcionando esses momentos de alegria para nosso filho, com a presença deles ele se acalma e os momentos de crise passam, a felicidade em vê -lós é notável. Agradeço a todos vocês pelo empenho e dedicação”, disse o pai Luciano.

Os militares diante do pedido do pequeno Vitor Miguel, uniram-se aos outros policiais de outras frações. Sendo, como Passos, Bom Jesus da Penha, São Sebastião do Paraíso, Vargem Bonita Capitólio e Piumhi. Com intuito, de encontrar um fardamento para o Policial Mirim.

Foto; Divulgação

Os policiais também mobilizaram costureiras, militares reformados, empresas de artigo militares, loja de calçados, funcionária civil, comerciantes da cidade e região e levaram presentes para a família.

Os policiais ao chegarem na residência foram recebidos pelos familiares com alegria e satisfação. No entanto, o mais notável foi o sorriso e alegria do pequeno Vitor Miguel. Logo,  ao ver o tão sonhado presente a criança ficou radiante e quis abraçar os policiais militares.

Logo após, os pais providenciariam a vestimenta do fardamento com direito a tirar foto com os amigos policiais e dar uma volta na viatura.

Durante a noite os pais deslocaram até a cidade de Aparecida e levaram consigo o fardamento para apresentarem a Padroeira do Brasil.

Olha é gratificante para nós policiais militares proporcionamos momentos de alegria para esse guerreiro, nosso amigo Vitor Miguel, ações como essa não tem preço e só nos faz crescer profissionalmente”. Disse o Comandante do 3 Pelotão o Ten. Luis Gustavo Santos Silva.

 Confira as imagens capturadas durante a realização deste sonho.

Foto; Divulgação
Foto; Divulgação
Foto; Divulgação
Faça seu comentário usando o Facebook