Criminoso é preso após render pai e filho durante assalto em fazenda na cidade de Nova Resende. Polícia procura por outros suspeitos

No dia 26/08, por volta das 21h, a Polícia Militar de Nova Resende recebeu ligação onde o solicitante relatava que é morador do bairro rural denominado Córrego das Pedras e que, ao chegar na sua residência, juntamente com o filho de 15 anos, foram surpreendidos por três autores, os quais anunciaram o assalto e as renderam. De imediato, foi acionado o cerco e bloqueio policial, sendo todas as viaturas circunvizinhas acionadas.

No cerco realizado na cidade de Bom Jesus da Penha, os militares presenciaram três veículos adentrando no perímetro urbano da urbe, com as mesmas características dos que foram subtraídos no roubo praticado na zona rural de Nova Resende.

De imediato, iniciou-se o acompanhamento dos veículos, os quais, ao presenciarem a viatura policial e desobedecerem a ordem de parada, evadiram em alta velocidade pelo bairro Jardim Teles Lima, sentido a Alpinópolis, sendo então perseguidos.

Já na zona rural, um dos indivíduos perdeu o controle direcional do veículo GM/Astra, em seguida, tentou fugir a pé pelo matagal, contudo foi contido e preso. Mais adiante, cerca de 2 kms constatou-se que o veículo Silverado, que levava na carroceria uma motocicleta XRE, havia capotado, próximo à chegada na rodovia.

Os indivíduos, após capotarem, se embrenharam no matagal e não foram localizados até o momento. Porém já foram devidamente identificados. Da ação, os três veículos roubados (automóveis Silverado, Astra e motocicleta XRE 300) foram recuperados e, ainda, foi procedida a prisão de um dos indivíduos, o qual confessou a prática do delito, além de estar em um dos veículos subtraídos, que tinha vários objetos da vítima.

Um indivíduo foi preso e encaminhado para o Hospital em Bom Jesus da Penha e, após permanecer o tempo estritamente necessário para o registro do REDS no quartel em Bom Jesus da Penha, foi encaminhado para a Delegacia de Plantão, na cidade de Guaxupé, juntamente com os materiais apreendidos.

Foto: Reprodução Polícia Militar via Resende Web TV

Foto: Reprodução Polícia Militar via Resende Web TV
Foto: Reprodução Polícia Militar via Resende Web TV
Fonte: Resende Web TV via Facebook
Faça seu comentário usando o Facebook