Onda Sul FM

Criminosos armados assaltam residência e fazem proprietária de refém no Distrito da Vilelândia

A Polícia Militar de Carmo do Rio Claro foi acionada para atender uma ocorrência de roubo em uma residência do Distrito da Vilelândia. O crime aconteceu na noite de segunda-feira (03), ás 19h30min.

A vítima relatou a polícia que uma pessoa bateu na porta da sua residência relatando ser policial e que necessitava que ela abrisse a porta. Ademais, a vítima viu pela janela que havia quatro pessoas e três delas estavam de capuzes e o quarto integrante estava sem capuz estava portando uma arma de fogo. Em seguida, amedrontada a vítima recusou-se a abrir a porta, porém o criminoso armado realizou ameaça de morte contra ela.

Os criminosos adentraram na residência fizeram a proprietária de refém e realizaram ameaças durante toda a ação contra ela.  A vítima entregou aos suspeitos R$ 1.200, 00 de dinheiro em espécie após ameaças. Os criminosos vasculharam a casa e roubaram uma TV 29 polegadas, um aparelho celular, um talão de cheques com 20 folhas em branco, dois cartões, quatro maquinas derriçadeiras de café, uma Fiat/Strada Working CD na cor prata (placa HHD-1161), além de quase 100 mil reais em cheques.

O veículo roubado foi utilizado na fuga dos suspeitos. Além disso, a vítima não teve ferimentos.  A Polícia Militar está á procura dos suspeitos, qualquer informação entrar em contato com a polícia pelo 190.

 

 

Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2020 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA