Onda Sul FM

Criminosos armados fazem casal de reféns durante roubo a sitio na zona rural de Monte Santo de Minas

Nesta terça-feira (8), um casal foi feito de refém durante um roubo á um sítio em Monte Santo de Minas, MG. O crime aconteceu na zona rural dos Cunhas. O sítio em que as vítimas estavam foi roubado por cinco homens armados. Em seguida, os criminosos fizeram o casal de refém e os libertaram  próximo a um posto de combustíveis na BR- 491. Os suspeitos  conseguiram roubar um veículo, tratores, dinheiro, aparelhos eletrônicos e uma roçadeira.

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas acionaram os policiais logo após serem libertadas. Além disso, os suspeitos estavam armados e chegaram ao local fazendo ameaças. Ademais, os suspeitos reviraram a residência em busca de objetos de valor.

Um dos tratores roubados pelos bandidos foi encontrado em outro sítio, informou os policiais. No local também havia um suspeito de 31 anos que foi levado à delegacia. Armas e uma roçadeira também foram encontradas na propriedade.

Além disso, foi encontrado o segundo trator ás margens da BR- 491. Os reféns eram moradores do da propriedade. Aos suspeitos fugiram após abandonar o homem de 51 anos e a mulher de 74 anos.

Foto; Polícia Militar
Foto; Polícia Militar

Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA