Criminosos estão utilizando nome de empresa de leilões de Alfenas para aplicar golpes

Compartilhar

Estelionatários estão utilizando o nome de uma empresa de leilões de Alfenas para aplicar golpes nas redes sociais e no WhatsApp.

Uma das pessoas percebeu que se tratava de um golpe, conseguiu entrar em contato com a verdadeira empresa e informou toda a situação. O criminosos que se passava pelo suposto funcionário, enviou o CNPJ da empresa e o número de WhatsApp constava o endereço da verdadeira empresa.

A vítima tentava negociar uma moto, dizendo que faria o pagamento a vista, mas queria ver a motocicleta primeiro pessoalmente, porém o golpista dizia não ser possível, porque antes ele precisava preencher um cadastro com seus dados pessoais, fotos dos documentos, enviar uma entrada no valor de R$ 1.950,00 através de um depósito bancário, transferência ou via pix.

A verdadeira empresa procurou a delegacia da Polícia Civil relatando o ocorrido, registrou um boletim de ocorrência, pedindo para que as pessoas tomem cuidado e qualquer dúvida podem procurar a empresa. A Polícia também fez um alerta para negociações feitas em aplicativos de mensagens e redes sociais.

 

Fonte: Minas acontece

 

 

Faça seu comentário usando o Facebook
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com