Criminosos furtam loja de eletrônicos no Sul de Minas

Foto: Reprodução/Jornal Poço Fundo

Na madrugada da última quinta-feira, 20, no centro de Poço Fundo, uma loja de eltrônica foi furtada por assaltantes. De acordo com a Polícia Militar, pelo menos dois homens participaram da ação.

Ainda de acordo com os militares, os criminosos quebraram o vidro da fachada da loja, entraram e foram direto ao balcão do caixa. Já no local, foram roubados vários celulares, onde de acordo com as câmeras do estabelecimento foi possível visualizar que todos os aparelhos foram colocados na mochila dos suspeitos.

Sendo assim, com a ação, o alarme da loja disparou fazendo com que eles fugissem. Porém, pouco tempo depois, eles voltaram e pegaram mais itens da loja.

Com isso, a polícia foi acionada e realizou a prisão de um homem, suspeito de estar envolvido no crime, durante o período da manhã no Bairro do Canto. Vários itens furtados do estabelecimento foram encontrados na casa do suspeito. Por fim, o homem foi encaminhado para a delegacia de Alfenas e a polícia segue em buscas pelos outros envolvidos no crime.

Faça seu comentário usando o Facebook
shares