“Dance Monkey”, música viral no exterior explode no Spotify Brasil

Compartilhar

Por algum tempo, “Senõrita” (de Shawn Mendes e Camila Cabello) seguia imbatível como a música internacional mais ouvida do Spotify Brasil. Mas isso mudou, já que nosso país também se rendeu a um viral que já pegou no mundo todo. Trata-se de “Dance Monkey”, interpretada pela artista australiana Tones and I, de 26 anos.

Atualmente, “Dance Monkey” subiu para o 30º lugar entre as mais ouvidas do Spotify Brasil, com 240.147 streams só nas últimas 24 horas.

Quem é Tones and I, que está fazendo tanto sucesso? Seu nome de batismo é Toni Watson e é natural da Austrália. “Dance Monkey” é o segundo single de sua carreira, que teve início neste ano. Seu estilo é identificado como indie/eletrônico e “Dance Monkey” se transformou em um grande viram após virar trilha sonora de vídeos engraçados no Tik Tok e Twitter.

A música pegou grande força e atingiu o primeiro lugar em países como Reino Unido. Por lá, Dua Lipa acabou sendo “barrada do topo” com seu atual single, “Don’t Start Now”. Outros países que ela tem o primeiro lugar são Austrália, Nova Zelândia, Suíça, Suécia, Dinamarca, Alemanha, entre outros. Quase uma dominação mundial.

Faça seu comentário usando o Facebook