De trator fantasma á luzes no céu, cidades do Sul de Minas registram atividades paranormais. Veja os vídeos!

Compartilhar

Alguns fatos sobrenaturais tem surgido na região do do Sul de Minas, manifestados de formas diferentes. Após a “moto fantasma” ter acontecido em Passos no dia 11 de fevereiro, caso filmado por uma câmera de segurança de um supermercado, outras duas atividades paranormais  sendo uma delas semelhante a esta aconteceram em outras cidades da região.

Na manhã desta terça-feira, 3, um vídeo de uma câmera de segurança flagrou o momento em que um trator anda sozinho pelo passeio e logo após cruza toda a rua próximo de onde estava parado. Nas imagens é possível visualizar o momento exato em que tudo acontece. O “trator fantasma” inclusive quase provoca um acidente de trânsito em dado momento do seu trajeto. O fato aconteceu em Três Corações.

Além disso, em Poços de Caldas, um registro fotográfico de luzes desconhecidas no céu da cidade durante a noite do dia 16 de fevereiro, provocou a curiosidade de ufólogos. As imagens foram então enviadas para o ufólogo, pesquisador e psicanalista Rogério Temporim em São Paulo, que após ter estudado o fenômeno publicou em seu canal no YouTube a análise sobre as luzes.

Faça seu comentário usando o Facebook