Delegado de Carmo fala sobre 2ª fase da Operação Iraque em Conceição da Aparecida

Compartilhar

A Delegacia de Carmo do Rio Claro, após novas atividades de investigação, deflagrou nesta terça-feira, 25 de agosto, a 2ª fase da Operação Iraque, com o objetivo de objetivo de reprimir e desarticular organização criminosa voltada para a prática de tráfico de drogas e outros crimes. Foram cumpridos dois mandados de prisão e dois de busca e apreensão em imóveis urbanos localizados na cidade de Conceição da Aparecida.

Na operação foi efetuada a prisão preventiva de J.A.D, suspeito de ser o líder da outra organização criminosa voltada para a prática do tráfico de drogas há mais de 20 anos na localidade, além de envolvimento em roubos em agências bancárias e de ligação com o PCC – Primeiro Comando da Capital e a a prisão temporária de T.H.M., um dos pilares sustentadores do líder da organização.

Foram apreendidos aparelhos celulares e um veículo automotor, cujo valor seria discrepante com o hábito de vida de J.A.D. Os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional  e encontram-se à disposição da Justiça.  O delegado Dr. Roberto Fontes ressaltou que mesmo no período de pandemia o crime continua e a participação da população em fazer denuncias é crucial para coibir as práticas criminosas e tirar de circulação indivíduos que infligem a lei. Acompanhe abaixo detalhes da Operação com o delegado Dr Roberto Fontes.

 

Faça seu comentário usando o Facebook