Search
Search

Denúncia anônima leva à apreensão de revólver em terreno baldio em Alpinópolis

17/04/2024
em Alpinópolis/MG, Destaque, Mod- Policial/MD, Policial
Denúncia anônima leva à apreensão de revólver em terreno baldio em Alpinópolis

A PM de Alpinópolis, após receber uma ligação anônima relatando uma briga na Praça Manoel Cabral, foi imediatamente despachada para o local. Ao chegar lá, os policiais encontraram uma situação delicada: um indivíduo portando uma arma branca e uma vítima, identificada como C.S.C, que afirmou ter sido ameaçada por um sujeito conhecido como C.P.C, que supostamente estava armado com um revólver e havia fugido.

?Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp

C.P.C é uma figura conhecida nos círculos policiais, com um histórico que inclui diversas passagens, inclusive por homicídio. Com base nas informações obtidas, a equipe policial iniciou um trabalho de busca e, eventualmente, conseguiu localizar o suspeito em outra área da cidade. Ao realizar uma revista pessoal, no entanto, nada de ilícito foi encontrado em sua posse.

Diante da gravidade da situação e do potencial perigo envolvido, os policiais decidiram realizar uma busca minuciosa nas proximidades. Foi durante essa varredura que uma descoberta crucial foi feita: um revólver prateado, calibre 32, marca SMITH & WESSON, foi encontrado em um terreno baldio próximo a um monte de areia. O suspeito, ao ser confrontado com a arma, confirmou ser de sua propriedade.

Essa ação policial exemplifica a importância da pronta resposta às denúncias da comunidade e da dedicação das autoridades em garantir a segurança e o bem-estar dos cidadãos, especialmente diante de indivíduos com histórico criminal conhecido. A rápida intervenção da polícia contribuiu para evitar potenciais incidentes graves e reforça o compromisso das forças de segurança com a manutenção da ordem pública.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/G42MsF9LiiPILoe68hzHB4

 

0
COMPARTILHAMENTOS
343
VISUALIZAÇÕES
Compartilhe no FacebookCompartilhe no Whatsapp
Tags: alpinópolishomemPMMGrevolver

Relacionado Posts

PM frustra ação do tráfico em Alfenas e apreende 72 pinos de cocaína abandonados por suspeito em fuga
Destaque

PM frustra ação do tráfico em Alfenas e apreende 72 pinos de cocaína abandonados por suspeito em fuga

17/06/2025
Carreta tomba na MG-050 e derrama óleo na pista
Destaque

Carreta tomba na MG-050 e derrama óleo na pista

17/06/2025
Cinco pessoas são presas durante operação “Agro Clandestino”; envolvidos furtavam propriedades na zona rural
Destaque

Cinco pessoas são presas durante operação “Agro Clandestino”; envolvidos furtavam propriedades na zona rural

17/06/2025
Segurança reforçada: deputado Cássio Soares envia R$ 500 mil para câmeras em Carmo
Destaque

Prefeitura renova parceria com a Emater-MG para impulsionar o campo em Carmo do Rio Claro

17/06/2025
Próximo Post
Operação Policial ‘FAKE DRIVER’ resulta na prisão de suspeitos de furtos de eletrônicos

Operação Policial 'FAKE DRIVER' resulta na prisão de suspeitos de furtos de eletrônicos

Junte-se à nos no Whatsapp!

Participe do nosso grupo no Whatsapp e receba em tempo real as notícias de Carmo do Rio Claro e região!
JUNTAR-SE AO GRUPO DE WHATSAPP
  • Contato
  • Vídeos
  • Promoção
  • Fala na Cara
  • Política de Privacidade
X-twitter Facebook Instagram

Rua Delfim Moreira, 133, 3º Andar - Centro, Carmo do Rio Claro/MG - 37.150-000

2022 Onda Sul - Todos os direitos reservados

Sem resultados
Ver Todos Resultados
  • Contato
  • Home
  • Notícias
  • Política de Privacidade
  • Promoção

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Portal Onda Sul

  • Home
  • Vídeos
  • Fala na Cara
  • Coluna MG
  • Artigos
  • Notícias
  • Contato
  • Promoção
  • Ao Vivo

Social Chat is free, download and try it now here!