Denúncia e brincadeira de mau gosto termina em caso de Polícia em Poços

Compartilhar

Uma brincadeira de mau gosto causou transtorno e moveu parte do efetivo policial de Poços de Caldas, na tarde deste domingo (26). A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima que um carro de aplicativo de transporte estaria transitando com uma menina no porta-malas.

Diante da denúncia, viaturas da PM, motopatrulhas, o Tático Móvel e o helicóptero Pégasus se deslocaram a fim de localizar o veículo para averiguar o que estava acontecendo. O carro foi abordado na Rua Expedicionários e ao abrir o porta-malas, uma jovem desceu e disse que é namorada do motorista.

Segundo a PM, o casal explicou que pela regra do aplicativo de transporte, não pode ter uma terceira pessoa no carro, além do motorista e do passageiro que solicitou a corrida. Por esse motivo, a jovem resolveu se esconder no porta-malas.

Conforme a polícia, constatada a irresponsabilidade foi tomada as medidas previstas no Código de Trânsito Brasileiro e apreensão do veículo. A situação fez com que grande parte do efetivo policial se movesse para atender a ocorrência, inclusive o sobrevoo da aeronave que durou cerca de 40 minutos.

Ainda segundo a PM, tal fato será repassado para as autoridades competentes do Estado para que os envolvidos sejam responsabilizados pela despesa causada na ação, incluindo o aplicativo de transporte que se negou passar a localização do veículo, que poderia ajudar na localização rápida do automóvel.

Fonte: TV Plan.

Faça seu comentário usando o Facebook