Depois de 4 anos, Selena Gomez lança disco novo

Compartilhar

A cantora Selena Gomez fez a alegria dos fãs com o lançamento de “Rare”, seu novo disco.

Portanto, o álbum com 13 faixas foi lançado hoje (10) e já está disponível em todas as plataformas digitais. O trabalho, um dos mais pessoais lançado pela cantora, já havia sido anunciado no ano passado, com o lançamento das músicas “Lose You To Love Me” e “Look At Her Now”, que assumiram o topo das paradas.

Muito animada com o disco, Selena vem postando diversas fotos em suas redes sociais. “AQUI ESTÁ!!! Meu álbum está oficialmente lançado no universo.. obrigado pelas almas que trabalharam nisso comigo. Agora é de vocês. Espero que você goste”, escreveu a cantora em seus Instagram.

Porém, a cantora se afastou dos holofotes em 2018 quando se internou em uma clínica após um colapso emocional. Além disso, Selena precisou lidar com problemas de saúde decorrentes do lúpus, precisando fazer um transplante de rim.

Entretanto, em 2016, Selena também enfrentou problemas decorrentes do lúpus, como depressão e síndrome do pânico, e cancelou mais de 30 show de sua turnê na época, a “Revival Tour“, que iria passar pelo Brasil.

Ouça “Rare”:

Via:Jetss.com
Faça seu comentário usando o Facebook