Onda Sul FM

Depois de Chico, cão Pretinho de Três Pontas é a nova celebridade do mundo animal

Nas últimas semanas, têm circulado na internet um vídeo onde o cachorro, conhecido por Chico, destrói por completo a cama do quarto de sua dona. Mas, o que chamou mesmo a atenção além de todo o estrago causado e o “surto” da dona do cachorro, foi a reação tranquila e um tanto quanto fofa do animal ao ser repreendido.

Não muito distante disso, na cidade de Três Pontas um cãozinho que acabou trancado dentro de uma loja não perdoo e praticamente destruiu tudo que lá havia. Pretinho como é conhecido, é um cão de rua que mora em um posto de gasolina. Mas, toda vez que a dona da loja, Marina, vai abrir o comércio, ele fica esperando. Porém, teve um dia que o cão não retornou para o posto.

Logo pela manhã do outro dia, ao chegar na loja parecia que um furacão havia passado pelo comércio e o responsável por todo o estrago estava tranquilo na cena do crime. Sendo assim, assim como Chico, Pretinho tornou-se celebridade da noite para o dia. O vídeo do cãozinho de Três Pontas viralizou e rendeu ao animal, um apelido; “Chico” de Três Pontas.

O cão ficou preso por mais de 13h dentro da loja e como resultado, muitas embalagens estragadas, um dinossauro de brinquedo sem cabeça, uma boneca sem corpo e uma carteira toda comida. A estimativa é que todo o prejuízo seja de mais de R$ 300.

Foto: Reprodução

 

 

Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA