Deputado Antonio Carlos Arantes é reeleito como vice presidente da Assembléia Legislativa

Compartilhar

Na tarde desta segunda-feira (01/02), O deputado estadual Antonio Carlos Arantes (PSDB) tomou posse para mais uma mandato, após ser reeleito como vice presidente da Assembléia Legislativa do estado de Minas Gerais.

Na solenidade, da qual participaram também o governador Romeu Zema (Novo) e outras autoridades, tomaram posse além do presidente, deputado Agostinho Patrus (PV). os outros seis deputados integrantes da Mesa: Antonio Carlos Arantes (PSDB), 1º-vice-presidente; Doutor Jean Freire (PT), 2º-vice; Alencar da Silveira Jr. (PDT), 3º-vice; Tadeu Martins Leite (MDB), 1º-secretário; Carlos Henrique (Republicanos), 2º-secretário; e Arlen Santiago (PTB), 3º-secretário.

Em seu discurso o deputado Antonio Carlos Arantes, reafirmou o seu compromisso com Minas.”Com muita responsabilidade e ciente das minhas funções, tomei posse como 1º vice-presidente reeleito da Assembleia Legislativa para mais um biênio até 2023. A Mesa Diretora tem como presidente Agostinho Patrus e mais cinco colegas deputados. Foi um momento importante, que contou com a presença do governador Romeu Zema; da ministra do STF, Carmem Lúcia, que acompanhou a sessão de forma remota; do presidente do Tribunal de Contas, Gílson Lemes, e do presidente do Ministério Público, Jarbas Soares. Mais uma vez renovo minha intenção de honrar este cargo que reconhece o trabalho do nosso mandato. Obrigado aos colegas deputados que votaram em mim. Contem comigo para trabalhar em favor de Minas e do Brasil”. Afirmou o parlamentar.

Reportagem: TV Assembléia

Fotos: Redes sociais

Faça seu comentário usando o Facebook
Qual sua reação sobre o post!?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Menu
Right Menu Icon