Deputado Emidinho Madeira vence a Covid-19

Compartilhar

Na tarde desta quinta-feira, 14, foi anunciado pela Santa Casa de Misericórdia de Passos, que o Deputado Federal cidade, conseguiu se curar da Covid-19.

Segundo a assessoria de comunicação, foi informado no dia 03 de janeiro deste ano, que Emidinho  testou positivo pelo novo coronavírus.

Emidinho agradeceu à assistência médica que recebeu durante os onze dias internados na instituição, por meio dos cuidados do doutor Rodrigo Silveira de Almeida, doutor Tomás Carvalho, doutor José Ronaldo Alves, fisioterapeutas Andreza Moreira dos Santos e Nayara Lima Alves, equipe de enfermagem, serviço de apoio, higiene e limpeza e Serviço de Nutrição e Dietética (SND).

“Vou levar todos em meu coração como irmãos. Estou indo embora bem, eternamente grato a todos da Santa Casa de Passos pela atenção, carinho e cuidado”, disse Emidinho.

O pai de Emidinho Madeira, Sr. Emidio Madeira, continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Passos e pedimos oração de todos para que ele se recupere rapidamente.

Emidinho pede que todos mantenham os cuidados contra o vírus, fazendo o uso de máscara, do álcool em gel, de manter o distanciamento social, além de evitar aglomerações.

Faça seu comentário usando o Facebook
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com