Desaparecimento de carmelitano é destaque em Telejornais regionais

Compartilhar

O desaparecimento de Felipe Tadeu Benedito, 30 anos, está sendo repercutido em jornais da região. O fato ocorreu no último sábado (27), em Capitólio. Segundo o boletim de ocorrência do Corpo de Bombeiros por volta das 18:30h, o estudante de Direito fazia um passeio de lancha e teria resolvido pular na água e fazer uma espécie de brincadeira com os outros ocupantes da embarcação; a partir do momento Felipe não foi mais visto.

Ainda segundo informações do boletim de ocorrência do Corpo de Bombeiros, o estudante teria pulado na água em uma região onde a profundidade varia entre 50 a 60 metros. Segundo o BO, o piloto da lancha comunicou o desaparecimento aos Bombeiros no domingo pela manhã.  As buscas começaram no domingo, mas até o momento não foi encontrado o corpo de Felipe. Após o fato, a repercussão do caso nas redes sociais foram intensas, amigos pedem ajuda para encontrar o amigo.

O irmão do estudante José Rodrigo Benedito (36), que está em Capitólio acompanhando as buscas, disse a emissora que não acredita na versão do dono da lancha e nem dos amigos, que seu irmão teria pulado na água. No momento do desaparecimento do estudante haviam 12 pessoas na lancha. Segundo a Polícia Civil, até o momento a família não havia registrado ocorrência do desaparecimento de Felipe.

Veja no Vídeo a reportagem completa.

Faça seu comentário usando o Facebook
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com