Por volta das 15h30 deste sábado (17), um desentendimento entre vizinhos terminou em morte na cidade de Areado. Segundo relato do autor, de 31 anos, ele ouviu um estouro de uma possível bomba vindo do quintal e, ao sair de casa, escutou seu vizinho, um idoso de 66 anos, dizendo que iria matá-lo. Diante da ameaça, o autor pulou o muro, pegou um objeto que não soube dizer qual seria e começou a agredir o vizinho.
Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
O autor afirmou que só parou com as agressões após ouvir os gritos de sua irmã, que estava do outro lado do muro. Em seguida, pediu que ela chamasse a Polícia Militar e relatasse o ocorrido. Ele então abriu o portão da casa da vítima, saiu e sentou-se na calçada, aguardando a chegada dos policiais.
Com a informação de que havia uma vítima ferida, os militares acionaram o Corpo de Bombeiros durante o deslocamento. Ao chegarem ao local, encontraram o autor com as mãos ensanguentadas, sentado na calçada. A vítima foi rapidamente socorrida e levada para o Hospital de Areado.
Por volta das 19h05, a equipe médica confirmou o falecimento da vítima em decorrência dos ferimentos. O autor foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia Regional de Alfenas, onde permanece à disposição da Justiça.
Fonte/Diário de Notícias Minas
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link > https://chat.whatsapp.com/KRGqHmN6Zph0dxGiOF3GN7