‘Deus permitiu que eu fosse contaminado com a covid-19’, diz Pe. Antonio Maria

Compartilhar

O Pe. Antonio Maria comunicou através da sua conta no Instagram que está isolado em casa devido à confirmação de que contraiu a covid-19. O sacerdote de 74 anos disse que “Deus permitiu que eu fosse contaminado com a covid-19. Celebrarei minha missa em particular sem a presença de pessoas, das irmãs. Mas estou em plena recuperação. Estou bem, graças a Deus”.

As irmãs a que ele se refere são as religiosas que o ajudam na transmissão da Santa Missa via internet, bem como em outros eventos virtuais. Devido ao isolamento em casa, elas agora não podem prestar esse apoio.

O Pe. Antonio Maria se mostrou otimista com o tratamento: “Quero, em primeiro lugar, agradecer a Deus por essa experiência e agradecer a vocês pelo carinho. Àqueles que se preocupam comigo, que rezam por mim, quero dizer que estou muito bem. Estou isolado na minha casa, sendo muito bem cuidado, graças a Deus. E vivendo essa experiência de gratidão a Deus por tudo o que Ele tem feito na minha vida. Vou rezar a missa nas intenções de todos vocês. E domingo que vem, com certeza, já vamos estar juntos na nossa missa online”.

Ele ainda anunciou: “Quero dizer que, no dia 23 de agosto, vamos coroar solenemente Nossa Senhora como rainha do corona. Para que ela realmente esmague a cabeça desse mal. Nossa Senhora vai esmagar a cabeça da serpente chamada coronavírus. Vamos coroá-la e ela cuidará ainda mais de nós”.

Faça seu comentário usando o Facebook