Dicas para receber indicações de seus clientes

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CEO da empresa Bora Encantar, Robson Paulino da Costa apresenta três dicas importantes para você conseguir indicações de seus clientes.

FOCO NO CLIENTE
O cliente é o ativo mais importante de sua empresa. Quando você foca nas dores e nos desejos dele, você mostra que é um especialista no assunto e está capacitado para atendê-lo. Todo cliente quer ser bem atendido, afinal o atendimento é o principal motivo da insatisfação dos clientes. Então, foco nele, pois um cliente maravilhado vai lhe indicar para amigos com certeza.

EXPERIÊNCIA ENCANTADORA
Quando você conhece o seu cliente, fica mais fácil criar uma experiência encantadora. Você sabe quem ele é e o que gosta, este é o primeiro passo para criar essa experiência e fidelizar o cliente.
Não se engane, não adianta copiar o que tem dado certo em outras empresas, são negócios e públicos diferentes.

SURPREENDA
Com um bom atendimento focado no cliente e uma experiência que encanta, você já tem um cliente fiel. Mas, queremos mais. Para que seu cliente se torne um fã e comece a fazer indicações e promover o seu negócio, é preciso começar a surpreender positivamente. Encante o seu cliente e conquiste a sua legião de fãs.
Você provavelmente já comprou algum produto ou contratou algum serviço indicado por um amigo ou familiar, certo? A indicação nos tempos modernos é valiosa e vai lhe render bons frutos.
Conheça mais sobre experiências encantadoras no site: https://boraencantar.com.br/
A Bora Encantar é uma empresa voltada para encantamento de clientes, por lá você encontra cursos, consultorias e treinamentos que podem mudar o rumo de sua empresa.

Imagem: Instagram/BoraEncantar
Gozzi Assessoria de Imprensa
Roberto Gozzi MTB: 0082485/SP
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