Discussão em família termina com um baleado em Poços de Caldas

Compartilhar

Uma discussão em família resultou com um homem baleado em Poços de Caldas, o crime ocorreu nesta sexta-feira,05. A Polícia Militar foi ao local na Rua Claudio Marques Pereira, no bairro Jardim das Hortencias, onde a mãe do rapaz atingido por um disparo de arma de fogo contou que ele teve um surto psicótico e queria agredir a própria irmã, momento em que alguém teria passado pela rua e atirado contra o rapaz, fugindo em seguida. A mulher disse aos policiais que não sabia quem teria feito o disparo.

Populares que não quiseram se identificar com medo de retaliação, contaram aos militares que havia uma discussão entre os irmãos, e que o marido da jovem teria sido o autor do tiro contra o cunhado, e que assim que houve o disparo, tanto o homem atingido quanto o suspeito deixaram o local, em uma motocicleta e o autor em um carro vermelho.

O rapaz que levou o tiro deu entrada no Hospital Santa Casa e informou ter sido atingido no braço direito. E confirmou a versão dos populares, de que estava discutindo com sua irmã, quando seu cunhado interveio e atirou contra ele, fugindo em seguida. A irmã do rapaz foi à Delegacia e contou ter sido agredida por seu irmão com socos e tapas na cabeça. A mulher negou que seu marido tenha sido o autor dos disparos contra seu irmão. O rapaz recebeu voz de prisão por ter agredido e lesionado sua irmã.

A mulher foi encaminhada à Upa onde foi atendida, sendo constatado que ela apresentava edemas e hematomas na região da face e na cabeça. Ela informou que possui medida protetiva contra seu irmão e relatou que ele está desobedecendo tal medida. Foi realizado rastreamento com o intuito de localizar o autor do disparo de arma de fogo, porém ele não foi localizado. O rapaz que agrediu a irmã ficou em observação na Santa Casa.

Fonte: Onda Poços
Faça seu comentário usando o Facebook
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com