Dois homens são presos por tráfico de drogas

Compartilhar

A Polícia Militar prendeu dois homens por envolvimento no tráfico de entorpecentes em São Sebastião do Paraíso. Segundo informações da PM, uma das prisões aconteceu no bairro Vila Santa Maria, na noite da última quarta-feira, durante uma batida policial.

No local, os militares avistaram um dos suspeitos, de 29 anos, quando ele saía de um terreno vago. Ao avistar os militares, segundo a PM, o homem jogou um embrulho em outro terreno baldio.

Durante busca pessoal, os militares encontraram um telefone celular. No embrulho jogado pelo suspeito, os policiais encontraram dois tabletes de maconha e 15 pinos de cocaína. No terreno, a PM localizou uma balança de precisão.

A outra ocorrência aconteceu no bairro Parque São Judas Tadeu, na noite da última segunda-feira. Segundo a PM, durante patrulhamento, os militares avistaram um jovem, de 23 anos, já conhecido nos meios policiais pelo comércio de drogas. Na casa do rapaz, os militares encontraram 29 buchas de maconha, 120 pinos e uma porção de cocaína, uma balança de precisão, um telefone celular, pinos vazios e R$22 em dinheiro.

 

Fonte: Folha da Manhã
Faça seu comentário usando o Facebook