Onda Sul FM

Dois homens são presos por transporte de leite e iogurte sem refrigeração

Na quarta-feira, 25, dois motoristas foram presos por transporte irregular de produto alimentício na BR-459, em Santa Rita do Sapucaí. Eles foram detidos  pela Polícia Rodoviária Estadual.

De acordo com a PRE, primeiro foi parado uma Fiat Fiorino que seguia no sentido para Pouso Alegre. No veículo, foram encontrados leite e iogurte de saquinho sem refrigeração e condições mínimas de higiene. Além disso, não havia documento fiscal ou sanitário.

Pouco tempo depois, o segundo veículo, uma Ford F1000, foi abordado no mesmo lugar. No veículo, estavam iorgutes de garrafas e bandejas que também eram transportadas de maneira inadequada.

Os dois homens responsáveis pelas cargas não quiseram dizer para qual empresa trabalham, já que os produtos eram de diversas marcas e origem distintas, dizendo que eram revendedores.

O primeiro motorista disse apenas que já havia comercializado parte dos produtos em Santa Rita do Sapucaí e que estava seguindo para realizar entregas em Pouso Alegre. Já o motorista do F1000 relatou que havia realizado a comercialização de parte dos produtos em Bela Vista e que estava seguindo para Piranguinho e Pedralva.

A polícia acionou a Vigilância Sanitária para verificar a situação dos produtos, tendo os fiscais imediatamente averiguado os produtos como impróprios para o consumo humano. As mercadorias foram apreendidas.

Os dois motoristas, responsáveis pelas cargas, foram presos e encaminhados para a delegacia de Pouso Alegre.

Foto: Reproduçãopolici
Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA