Onda Sul FM

Dois homens são presos suspeitos de latrocínio no Sul de Minas

Foto: Reprodução Polícia Civil

Dois homens foram presos em Pouso Alegre suspeitos de terem agredido e causado a morte de um idoso após invadirem a sua residência para realizarem um assalto em Borda da Mata na última semana.

De acordo com a Polícia Civil, os dois forem presos nesta segunda-feira (15) e têm 21 e 24 anos. Ambos eram vizinhos da vítima, identificado como Tarcizio Galvão Flauzino, que tinha 78 anos.

As investigações apontam que um dos envolvidos sabia que a vítima possuia uma grande quantia de dinheiro guardada em casa. Sendo assim, no dia 9 de julho, os assaltantes entraram em ação. Enquanto um estava dentro da casa, o outro ficava vigiando do lado de fora. A vítima teria percebido a movimentação suspeita em sua casa e tentado revidar para impedir que o assaltante o roubasse mas, foi ferido com golpes de martelo.

Ainda conforme a polícia, Tarcizio tinha o costume de abrir as janelas da sua casa todos os dias pela manhã. Na manhã seguinte depois do acontecido isso não foi feito, o que despertou estranhamento na vizinhança. Com isso, os vizinhos foram até o local e lá encontraram o senhor caído no próprio quarto, com ferimentos na cabeça.

O socorro foi acionado e a vítima foi encaminhada para o Hospital Regional Samuel Líbano. Passou por cirurgia e não resistiu. A morte foi confirmada na última sexta-feira (12).

Conforme a Polícia Civil, ao serem presos, um dos homens confessou o crime. Segundo ele, foram roubados R$ 1,7 mil da casa e dividido entre os dois. A dupla foi levada preventivamente para o presídio de Pouso Alegre.

Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA