“Don’t Call Me Angel” tem recepção positiva no mundo e consolida novo recorde

Lançada oficialmente no primeiro minuto desta sexta-feira (13), a parceria de Ariana Grande, Miley Cyrus e Lana Del Rey, na música “Don’t Call Me Angel”, trilha sonora do filme “As Panteras”, conquistou um ótimo primeiro dia nas plataformas de streaming, em especial no Spotify.

Atualmente no topo do iTunes mundial, superando “Señorita”, de Shawn Mendes e Camila Cabello, “Don’t Call Me Angel” estreou no Spotify global em segundo lugar, mesma posição de sua estreia no Spotify dos Estados Unidos. No Brasil, “Don’t Call Me Angel” estreou na 8ª posição.

Com mais de 5.8 milhões de streamings mundialmente, a parceria de Ariana, Miley e Lana não teve força para vencer “Señorita” no Spotify Global. A música de Shawn e Camila fechou as últimas 24 horas com mais de 6.5 milhões de streamings.

O número de “Don’t Call Me Angel” já conquistou uma nova marca: a música é a parceria feminina com a melhor estreia na história do Spotify.

Nos Estados Unidos, “Don’t Call Me Angel” ficou atrás de “Circles”, de Post Malone. A diferença foi pequena: enquanto “Circles” conquistou 2.2 milhões de streamings, “Don’t Call Me Angel” fechou suas primeiras 24 horas com pouco mais de 2 milhões de reproduções entre os usuários norte-americanos do Spotify.

No YouTube, o videoclipe de “Don’t Call Me Angel” terminou seu primeiro dia com mais de 20.1 milhões de execuções e é o vídeo mais visto nas últimas 24 horas na plataforma.

Faça seu comentário usando o Facebook
shares