Droga é apreendida em um bar de Alpinópolis

Compartilhar

Nesse último domingo 21, seguindo o cronograma de operações programadas as equipes da Patrulha Rural e VP de Área realizaram diversas operações, afim de localizar drogas e armas, sendo vários estabelecimentos comerciais fiscalizados pelos militares.

Na noite de domingo as equipes da policial militar intensificaram as abordagens em estabelecimentos comerciais principalmente bares e locais de possíveis comércio de entorpecentes.

Foram realizadas as operações Anti Drogas e Batida Policial, durante as intervenções os militares realizaram busca nos clientes dos estabelecimentos comerciais, bem como realizaram fiscalizações em veículos que transitavam em pontos de denuncia, os quais foram submetidos a busca e veicular e fiscalizado documentação, outro ponto fiscalizado foi sobre dirigir sob influencia de alcool, fato que coloca em risco a vida de populares.

Durante operação Batida Policial em um estabelecimento comercial localizada na Rua são Pedro, no Bairro Vila Betânia, os militares localizaram dentro de uma churrasqueira 01 involucro com quantidade razoável de substancia análoga a cocaína, no local nenhum dos frequentadores assumiu a propriedade da droga, sendo então o proprietário conduzido para prestar depoimento, pois a droga foi localizada dentro de seu estabelecimento comercial, posteriormente foi liberado, porém as investigações irão ocorrer posteriormente pela POLICIA CIVIL .

Durante a madrugada a equipe da PATRULHA RURAL realizou policiamento em diversos pontos da zona rural para evitar furtos nas propriedades, operações que irão ocorrer em pontos diversificados.

Faça seu comentário usando o Facebook