Dua Lipa brilha durante a apresentação no American Music Awards

Compartilhar

Dua lipa deixou o público babando durante sua apresentação no American Music Awards deste ano, que aconteceu deste domingo, 24, em Los Angeles. O AMA é uma premiação reconhecida mundialmente, como o Grammy e Billboard.

Na ocasião, a cantora levou aos palcos um clima totalmente anos 80, com seu novo hit Don’t Start Now. Além de arrasar no vocal, a nova queridinha do pop mostrou que também manda muito bem na dança. Ela recebeu vários elogios no Twitter:“Essa coreografia é TUDO” escreveu uma fã, “DUA LIPA VOCÊ É UMA LENDA VIVA CARA”, apontou outra.

Dua deixou o público babando com um look retrô, ostentando um poderoso rabo de cavalo, que costuma ser a marca registrada de outra estrela do pop, a cantora Ariana Grande.

Para finalizar a apresentação, balões de estrela enfeitaram a plateia.

A cantora e compositora britânica embarcou de cabeça em uma nova fase de sua carreira. Ela apareceu loiríssima pouco antes de anunciar seu novo trabalho. Don’t Start Now, que fará parte de seu novo trabalho, o disco DL2, que ainda não teve o nome nem a previsão de lançamento. “É um álbum pop que você poderá dançar, mas muitas das músicas são tristes – são sobre coração partido e sobre manipulação emocional.”, disse Dua sobre o projeto.

 

 

Via Caras
Faça seu comentário usando o Facebook