Duas pessoas são encontradas mortas na zona rural em Passos

Compartilhar

Na última segunda-feira, 29, duas pessoas foram encontradas mortas em uma zona rural localizada na cidade de Passos.

As vítimas foram identificadas como Antonio Rodrigues Mota, de 61 anos e de Kenia Cristina dos Santos, com 42 anos de idade.

Segundo a Polícia Militar, uma testemunha que arrenda um pasto no local onde o caseiro trabalhava, disse que achou estranho não tê-lo visto pela manhã, ao chamar o caseiro e não ser respondido ligou para o dono do local e foi orientado a arrombar a janela da casa onde Antonio morava.

Feito isso, ele avistou a mulher já sem vida, com um fio enrolado no pescoço e com poucas roupas no corpo. Ainda de acordo com a testemunha, disse ter encontrado um boné próximo a um arbusto, onde localizou o corpo de Antonio, que estava vestido com uma bermuda e uma camisa azul na cabeça.

A testemunha relatou também fazia pouco tempo que a Kenia estava na fazenda morando com Antonio. De acordo com a testemunha, a mulher no último dia 23, estava em Bambuí, de onde teria pego uma carona e vindo para Passos, onde os dois passaram a morar juntos e ainda Kenia teria terminado um relacionamento com outro Homem em Bambuí.

Uma segunda testemunha, disse que Antonio possuía uma motocicleta Yamaha de cor preta, placa de Passos, no qual não foi encontrada na fazenda. O telefone do caseiro também não foi encontrado.

De acordo com a perícia, Antonio apresentava hematomas, escoriações e várias fraturas no crânio. Já a mulher, foi confirmado pela pericia, que a morte foi por asfixia mecânica.

Fonte: Folha da Manhã
Faça seu comentário usando o Facebook