Duas pessoas são presas por tráfico de drogas em Areado

Compartilhar

Após recebimento de denúncia de que um indivíduo em um veículo Fiat/Uno havia partido de um endereço frequentemente denunciado pela prática de tráfico de drogas na cidade de Areado, tomando rumo ao município de Alfenas no intuito de buscar drogas, foi desencadeada pela Polícia Militar operação Batida Policial para localizar e prender os autores.
O veículo denunciado, que era ocupado por 02 indivíduos, foi abordado na rodovia BR 491, retornando de Alfenas e com eles foi encontrado e apreendido 174 microtubos contendo cocaína. O condutor do veículo afirmou que a droga não era dele e que havia recebido R$ 150,00 para fazer o transporte da droga de Alfenas para Areado. O veículo e o celular do autor também foram apreendidos.
Em continuidade à operação, a PM deslocou até o endereço do mandante, onde foram localizados mais 23 microtubos contendo cocaína, similares aos apreendidos com os ocupantes do veículo. O casal, que é frequentemente denunciado, foi preso. No local foram apreendidos 01 balança de precisão e mais 01 celular, e o veículo do autor foi removido.

Fonte: Alterosa Online

Faça seu comentário usando o Facebook
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com