Onda Sul FM

Dudu Azevedo anuncia nome do primeiro filho com Fernanda Mader

Ator e médica oficializaram a união em março de 2016

 

Assim como Juliana Didone, Dudu Azevedo também vai aumentar a família! Fernanda Mader, mulher do ator, está grávida do primeiro filho do casal, que oficializou a união em março de 2016. O artista – que será pai de um menino –, explicou a escolha do nome.

“O nome Joaquim tem origem Hebraica e significa ‘Deus elevou’ ou ‘O Senhor concedeu’. Descobri o significado desse nome depois de ter escolhido pro nosso filho, mas ele faz total sentido! Esse cara foi o que mais desejei a minha vida toda e tenho certeza que, não menos que eu, a Nanda também desejou. Peu e Manu vão dividir a atenção com esse mulekinho que tá chegando aí, mas aqui a casa é reduto do amor e a felicidade se estende a todo mundo. Corre pra cá, Seu mulekinho! Vem ver como é bom viver misturado com a gente!!!”, escreveu nesta quinta-feira (5).

FÃS PARABENIZAM ATOR NA WEB

Nas redes sociais, os seguidores se manifestaram para homenagear o mais novo futuro papai do pedaço. “Paizão”, comentou uma. “Que delícia de legenda!”, disse outra. “Muleque de sorte! A frase vale tanto para o que está dentro como aquele que está fora da barriga!”, falou um terceiro.

“Que amor lindo esse pela família. Que Deus continue e guarde vocês. Boa sorte e saúde ao que vira. Parabéns casal”, acrescentou uma usuária. “Que Deus abençoe e que Joaquim venha cheio de saúde e seja muito feliz!”, desejou outra internauta.

 

(Foto/reprodução)

 

MILENA TOSCANO ESTÁ GRÁVIDA DO 1º FILHO

Além de Dudu, Milena Toscano vive ótima fase pessoal. No último mês, a atriz anunciou que está grávida do primeiro filho com Pedro Ozores, com quem se casou em novembro passado. “Chegou a hora de vivermos o melhor papel de nossas vidas: o de pais! Com o coração na mão e transbordando de alegria e amor, agora somos 3!”, vibrou. Mesmo após a gestação, a artista segue em “As Aventuras de Poliana”, próxima novela do SBT. “A atriz fica até o fim da trama. A Milena avisou que estava grávida e as providências (em relação à história) foram tomadas”, afirmou a assessoria de imprensa.

 

 

 

 

 

 

 

 

Via PurePeople

 

 

Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2020 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA